Seguidores

Face

Dori

Obá, esmaltes... ADOROOOOooo

Olá meninas...
Como prometido voltei para mais um post, o de esmaltes...Iupi!!
Dei uma saidinha ontem para resolver umas coisitas e advinha??...Me deparei com uma vitrine cheia de potinhos coloridos... ESMALTES, belos esmaltes,rsrs. Bom queria ter comprado todos mas não foi possível então escolhi três e comprei.
Então lá vai... depois comenta ai o preferido de vcs, o meu foi o miragem azul, é perfeitoooO.
Meus mimos... (penelope charmosa futuro em mim/ penelope charmosa ouro nude e o meu predileto da semana...Miragem azul)

 O que acharam meninas??
Agora é só escolher o que vcs e correr para comprar... Prometo voltar e comprar mais, muito mais... Quero todos da loja!!rsrs
BjooOO meninas e não esqueçam de comentar. Boa noite até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário