Seguidores

Face

Dori

Comprinhas + look de domingo!!

Bom dia flores do meu dia!!!
Passando rapidinho antes do trabalho para mostrar p vocês as minhas comprinhas da semana :) obá,adorooOOO. Se quizerem que eu faça um vídeo é só pedir que faço mostrando tudo detalhado do que eu comprei tá?
Tenham um dia abençoadíssimo meninas e fiquem com Deus..

Gente essa sandália é simplesmente um sonho...Espero que eu não acorde,rsrsr
  

Ultra conforto!

Ela não é essa cor é um coral super lindooo.


Detalhe do vestido...Amei!

Não reparem a cara da pessoa,o maridão estava bagunçando atrás da câmera, ele me pegou falando: Para meu amor tá cansando minha beleza! ai eu sai com essa cara,rsrs



Big beijo amores!!

4 comentários:

  1. olá adorei o look e todo o seu blog, vim lhe convidar para fazer uma visita em meu blog e se gostar seguir, beijoos

    ResponderExcluir
  2. olá que bom gosto do blog, é uma pena que seu nome não esteja em seguidores, talvez algo de errado, beijooos

    ResponderExcluir