Seguidores

Face

Dori

Livros que estou lendo!!

Bom dia meninas e meninos...
obá fimde semana batendo na minha janelinha cheia de flores, quem quer abrir comigo?? Primeiro fim de semana da primavera e eu ja estou com a praia programada será que dessa vez eu vou ou vai chver de novo?? "Bora" torcer comigo meninas para o so, sair!!
Bom mas enquanto o sábado não chega vim contar a vocês uma novidade... Faz um tempinho que me prometeram um livro que eu super fiquei afim depois do BBB11, muitas já sabem qual é né? Pois é ganhei!!! Comecei a ler ontem mesmo e olha, só com a introdução do livro ja estou apaixonada(li mais que a introdução viu meninas,rs) Vou lendo e contando para vcs o que estou achando e dando dicas também pois no livro tem dicas, desafios, testes e muito mais eu estou encantada!! Vamos ao que interessa afinal ainda não falei mas pra quem nunca ouviu falar o livro é esse "Deixe os homens aos seus pés"
Autora, Maria Forleo

E quem estava lendo o livro no BBB11 foi a Maria...


È isso meninas, essa é a minha dica de hoje, depois conto mais novidades sobre o livro aguardem!!
BJOS E UM LINDO INÍCIO DE PRIMAVERA PRA VOCÊS!!

Fonte das fotos:Google imagens

0 comentários:

Postar um comentário