Seguidores

Face

Dori

Olá meninas, boa noite!!
Passando rapidinho para atualizar o blog,sexta-feira super corrida... Saí pela manhã para levar o principe ao médico,depois fui ao shopping comprar um roupa para o batizado dele que será domingo (muitas fotos aguardem), e na verdade não achei nada que gostasse vou voltar lá amanhã com mais calma e tenho que achar algo!! Depois voltei para casa para esperar a princesa(minha filha)chegar da escola para almoçar-mos e ir p academia e levar ela para o Karetê. Nossa duas horas de academia me deixão bem exausta,depois ainda tive reunião para definir detalhes da empresa(super projeto que Deus abençoe,depois conto sobre isso meninas),adoro essas reuniões são sempre cercadas de guloseimas,hoje foi cachorro quente,simplesmente amoOOO...
Bom meninas chega de blá, blá,blá vamos ao post. Usei esse look para sair com o principe, espero que gostem...






Então meninas o que acharam?? Eu simplesmente amo a combinação, super confortável...

PS: Desculpem a qualidade das fotos, minha câmera quebrou mas já estou providenciando outra!

Bjo enorme meninas e até amanhã,um ótimo final de noite para todas!!

0 comentários:

Postar um comentário