Seguidores

Face

Dori

Olá meninas!!!

Bom hoje o post é especial...  É em homenagem a todos os profissionais de educação física!! Aêêê, Meus parabéns a todos que dedicam o seu tempo a nós que estamos sempre em busca de melhor qualidade de vida e na maioria dos casos o corpo perfeito( o meu caso)rsrs.

Bom ai vão algumas dicas (É o que eu faço e em mim funciona).

  • Bêba bastante água, se possível cerca de 2 a 3 litros por dia... É eu seu meninas, eu sei, muita água não é? Mas é importante e sem contar que é um hidratante natural e é de graça, rsrs.
  • Coma há cada 3 horas (essa é minha dieta) como tudo que tenho vontade (na medida certa), toda vez que você come, gasta calorias na tarefa de digerir os alimentos. “Esse gasto é maior imediatamente após a refeição, quando o corpo inicia o processo de digestão. Por isso, comer a cada três horas obriga o corpo a reiniciar a digestão de cinco a seis vezes por dia, queimando mais calorias e fazendo você perder peso. Não deixe para comer só quando estiver “morrendo de fome” por que assim vai comer com os olhos e não com a barriga.
 
  • Reduza o açúcar, a fritura, o chocolate e o refrigerante. Há! A noite procure comer mais proteína e nada de carboidrato, deixe para consumi-los pela manhã e no máximo até o meio dia.
 
  • Procure fazer alguma atividade física pelo menos 3 vezes por semana, escolha o que mais gostar assim não vai se sentir obrigada(o) e não vai deixar de fazer. (Eu faço musculação de segunda à sexta, sendo 3 vezes musculação + aula de localizada e 2 musculação + jump, eu adoroooOOO).
  • Massagem... Meninas é muito simples, você não gasta nadinha só precisa de um tempinho até mesmo no banho vou colocar o vídeo aqui em baixo com o passo a passo da revista boa forma foi onde aprendi.

 Automassagem para barriga

 
Caso não consigam visualizar o vídeo aqui no blog é só clicar aqui. http://www.youtube.com/watch?v=CXIVMbX_1rU

Bom meninas essas são algumas dicas, na verdade leio muito sobre musculação,corpo e pele perfeitos, estou em busca da perfeição,rs um dia chego lá! 

Um mega beijo meninas!! 
E PARABÉNS A TODOS OS PERSONAL TRAINERS!!

0 comentários:

Postar um comentário