Seguidores

Face

Dori

Look do dia

Boa noite amores!!
Então, como foi o final de semana de vocês? O meu perfeito, curti demais.
Há fui visitar o meu amigo que se acidentou, gente não tenho dúvidas de que Deus existe e opera milagres, obrigada meu Deus pela recuperação dele, daqui a alguns dias ele começa a físio e logo vai voltar a vida normal !
Bom mas vamos ao que interessa. Meninas usei esse look a alguns dias atrás para ir num barzinho comemorar o niver da minha cinhadinha que amo muitooOo, e apesar de ser a noite estava um calor daqueles e aproveitei para estrear o meu mais novo xodó... Meu vestidinho super color, estou super apaixonada por ele e vocês me digam o que acham?



Meu amor!!


Os compadres... Laços de família para a vida toda!
 
look completo

A princesa com soninho...

oi?rsrs, alguem me chamou lá atrás, olha a minha cara!!





Adoro essas reuniões

Minha cunhada e o sapequinha da dinda!

Meu airmãozão e minha cunhadinha...AMoo
O que acharam??
Bjos amores até amanhã... Muito soninho...zzZZZzzzzZZz

1 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem???
    Primeira vez por aqui! Amei seu vestidinho! Achei muito fofo!
    Estou te seguindo... passa lá no meu blog e se gostar me segue também!
    Beijos
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir