Seguidores

Face

Dori

Parabéns "LÔRA" !!

Oi meninas e meninos...
Hoje vim fazer um post em homenagem a minha irmã que amo de montão. Minha lôra,rs. É uma loira linda que hoje está fazendo 16 aninhos, vamos cantar parabéns e desejar tudo de mais lindo pra ela?
LÔRA... É pra vc minha loirinha, sempre sera meu chicletinho!!
Bom apresento para vocês... Daiane!


Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...



Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...



Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...


  
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Quem sabe ainda sou uma garotinha....


Lôra... Amo você meu anjo, muito, muito viu!! Tudo de mais lindo desejo pra vc!!  BjooooooOOOOs!!

É isso amores o que acharam da minha irmãzinha? Linda não é :).
Agora tenho que super atrasada para trabalhar...
Bjos a todos(as).




0 comentários:

Postar um comentário