Seguidores

Face

Dori

Tá com fome? Coma bem!!

Oi meu povo!!
E ai como está sendo o dia de vocês? O meu  meio nublado em todos os sentidos. Alguns probleminhas, muita chuva... Mais bôra levantar esse astral afinal a vida é uma só e não podemos nos deixar abater por bobagens não é?
Então, como diz a musica: Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Como eu disse o dia tá bem nublado, na verdade tá chovendo bastante e com tanta chuva só dá vontade de fazer uma coisa, quem adivinha??  Pois é pra mim chuva lembra... Comida,sofá, filme, em fim... Preguiça :)! (é eu sei é mais de uma coisa rs, mas o que eu posso fazer preciso de um kit :D )
Então vim dar uma diquinha de lanche para que a gente possa fazer aquele lanchinho sem culpa sabe, sem ter que pensar o quanto vamos ter que malhar p gastar as calorias do lanche, vim mostrar o meu segredinho a vocÊs espero que gostem!



E ai está ele meninas o meu lanchinho saudável!!

Espero que vcs tenham gostado da diquinha, esperimentem ele é uma delícia!!!

Ps1:. Tenho que fazer uma confissão... Acabei de fazer um bolo com a minha filhota e estou tirando do forno agora!!! :D Alguem quer um pedacinho??
Ps2: É só hoje o biscoitinho é mais saudável e não engorda,rsrs.
Bjos amores!!


0 comentários:

Postar um comentário