Seguidores

Face

Dori

Comer, comer... É o melhor para poder crescer!! + Bolinho do gatinho rs


Olá meninas, e meninos !!!
Estava com saudades do meu cantinho... :), esse negocio de ficar doente não dá!
Mas agora já estou ótima graças a Deus!
Então vamos ao que interessa...
No sábado foi níver do meu BB(meu sobrinho lindo) e como sempre eu arrumei toda a festa(na verdade foi só um bolinho) e queria mostrar para vocês algumas fotinhas!
Que papai do céu abençõe vocês sempre!

Titia fez com amor!
A mãe estava na frente dele e estava passando a galinha pintadinha,rs

Olha a cara de enfesado, ele queria assistir e eu tirar foto,rs

1 aninho meninas... Não é um amor...

Um Bjinho de amor para vocês meninas,rs

Mas na verdade o post de hoje é sobre outra coisa. No domingo a minha princesa pediu para levar ela no Mc Donald pois a surpresinha eram os bichinhos do zoobles (uns trequinhos pequenininhos que ela adora,rs) . Então como papai e mamãe são “bobos”, fomos levar ela para comer o mc lanche e acabamos comendo também para ela pegar mais bichinhos...
Na verdade isso é só um detalhe o que achei muito interessante mesmo foi o cardápio, pois é meninas o cardápio.
Fazia muito tempo que eu não comia no MC e estanhei quando abri a embalagem e vi uma batata pequenininha e um potinho(bonitinho) dentro da caixinha junto com o sanduíche e a miniatura de batata,rs. No potinho tinha maçã cortada em formato de meia lua! Nossa, isso pra mim foi uma super novidade. Daí fui prestar mais atenção no lanche e vi algumas coisinhas diferentes até mesmo no guardanapo e na apresentação do cardápio... Ta tudo diferente! Tudo mais “clim”, os cardápios atrás dos caixas mais claros com opções mais saudáveis, os guardanapos agora são com embalagens de papel e vários outros detalhes também mudaram, achei bem interessante!
Então cheguei em casa e não agüentei corri para net para me informar melhor e contar para vocês.


Li que o no MC lanche feliz eles estam diminuindo o sódio, o açúcar e as calorias por, vitaminas e minerais. E acrescentando como sobremesa uma fruta, que no caso eles começaram com a maçã.


E a razão da batata ser pequenininha foi a redução de calorias que caiu para mais da metade, segundo informações o atual só tem 100 calorias, bom né?
E tem mais meninas, todas as possíveis combinações de quatro itens (Hamburger, Cheeseburger ou McNuggets com McFritas ou Cenouritas com bebida e frutas) terão até 600 calorias, o que corresponde a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos
Os pães, Mc nuggegets, queijo e ketchup também sofreram redução no sódio.
Então meninas como já disse muita coisa mudou... Então vamos ficar de olho e quem gosta de comer no Mc vamos lá, vamos conferir a diferença, rs.
E quem filhos, eles vão adorar os brindes.
Bom meninas é isso,espero que tenham gostado. Acho que o post ficou um pouco longo mais acho que valeu a pena e vocês o que acharam?

Bjos amores e não esqueçam... Leiam,comentem avaliem e não esqueçam de participar!!
Bjoooo

0 comentários:

Postar um comentário