Seguidores

Face

Dori

Ipanema muita diversão!

Oia eu aqui!!!
Olá meninas... Sumi não foi? Mas olha eu aqui de volta!!:)
Bom meninas passando rapidinho só para atualizar e mostrar uma coisa muito engracadinha que vi numa loja por esses dias... Fui fazer minhas comprinhas de natal \0/ Iupi,rs e vi a nova coleção da ipanema... Meninas achei muito engraçado, alguém ja viu? Não? Tá então vou mostrar espero que gostem...
Há, Não esquecam de comentar e dizer a preferida de vocês!!

SÓ LOVE!!

MUITOS BEIJINHOS!!! RS

MINHA PREDILETA!!! CORUJINHA!! AI... AMEI ESSA!!

CAVERINHAS E COME, COME! LEMBRAM DESSE JOGUINHO?

MUITO MIMOSINHA ESSA, TAMBÉM ADOREI!!
PS.: Meninas os comentários das sandálias não tem nada a ver com os nomes dados a elas tá? Só coloquei o que pensei mesmo!!

Bom... É isso espero que tenham gostado... Não esquecam de comentar. E se aguem já tiver uma meconta o que está achando da coleção!!
Beijos meninas...


2 comentários:

  1. oi, to por aqui seguindo e convidando para sorteio
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... Não te achei aqui me seguindo, deve ser algum erro do blog.
    Mas já vou visitar o seu blog e participar do sorteio tá!
    BjooOO

    ResponderExcluir