Seguidores

Face

Dori

Quem é vivo sempre aparece !!!

Olaaaáá meninas.... Voltei!!!

Tipo... Já estava na hora não é?? Pois é me perdoem, mas a ausência foi por uma excelente causa.
ENtão... Trabalho e sonho! Hum? É pois é não estam entendendo nada não é mesmo meninas... Calma eu explico!!
Há um ano venho querendo montar minha lojinha e planejando e programando e esperando o momento certo, até que... Plim... Chegou o momento, depois de muito trabalho e muita luta está pronta e concretizada! 
Estou muito realizada meninas e estava louca p vir aqui contar a novidade para vocês. Pretendo colocar tudo! todas as novidades, dicas, promoções... enfim... Tudo que há de mais novo relacionado ao mundo dos esmaltes estarei colocanndo aqui.
Bom na loja ainda não tem todas as marcas que desejo mas aos poucos, conforme forem chegando lá eu posto aqui. Assim as meninas de salvador, Lauro de freitas e Proximidades podem ir lá conferir.

Bom tenho muita coisa p falar mas se eu for contar tudo agora vou passar a noite digitando,rs e tipo... Vocês não teram paciência de ficar lendo,kkk.

Então vou mostrar o que há de mais novo na loja e assim... Chegou hoje e já está acabando!! (Graças a Deus) Muito sucesso!!

Gostaria de convidar vcs para visitarem a loja e conferir a linha Ultimate 3D - Top Beauty                   
Expression of night, Fireworks, Aurora Boreau e No Break

Perdoem-me não tive tempo de fotografar minhas unhas, então encontrei essa imagem no blog da Kelly Teixeira (http://esmaltemaniak.blogspot.com.br/) Visitem é lindoo!
 Então meninas é isso, espero que tenham gostado, e até a próxima!!!


PS1.: Não deixarei mais vcs...  :) !!!
PS2.: Não deixei o endereço da loja não foi?? Deixarei no proximo Post... :) ....


BjooOOO


0 comentários:

Postar um comentário