Seguidores

Face

Dori

Ana Hickmann Plush + Chanel Khaki Vert

Heloo meninas... Olha eu aqui novamente!!!
Meninas navegando na net, em busca de novidades para vocês observei algo que achei mega interessante. Sabe aqueles tão sonhados vidrinhos importados que normalmente fazem a gente revirar os olhos? Então andei pesquisando e vi que muitas vezes nossos brasileirinhos são identicos ou mega parecidos com os gringos e ai vcs me perguntão sim Dori mais e dai? Gente são iguais, e melhor com um precinho supinpa, rs. A diferença são os vidrinhos (e a formula que pra quem tem alergia os gringos na maioria das vezes não tem problema) e o Ego né? Porque quem não gostaria de ter uns gringos na maleta?? Mas enquanto os gringos não vem vamos arrasar usando nossos brasileirinhos iguais o que acham?
Hoje separei para vocês o basileirinho da Ana Hickmann e o Khaki Vert da Chanel.
Vou mostrar eles sozinhos depois juntos para vocês terem uma noção de como são parecidos!!


E ai dá pra saber quem é que??

 
Kahki Vert- Chanel






Plush - Ana Hickmann


Pronto amores desvendado o mistério... O que acharam? Praticamente gêmeos ciameses não é? haha.

Espero que vocês tenham gostado meninas, achei interessante falar sobre isso por que tenho muita vontade de ter alguns gringos mas por muitos motivos não os tenho, então já fico feliz em saber que tenho cores muito parecidas e esmaltes de excelente qualidade também aqui pertinho e com precinho bem baca.
Bom é isso amores, se gostaram não esqueçam de comentar vou adorar ler e responder os comentários de vocês e se quizerem saber mais sobre os "gêmeos" é só pedir que vou em busca pra vocês!!

Um mega beijinho meninas e até o próximo post.

PS.: Esse verde está super em alta e concerteza vai ficar por mais algumas estações!

4 comentários:

  1. Muita boa essa comparação Dori. Essa linha da AH tem uma pigmentação muito boa mesma. Não deixa a desejar a nenhum import.

    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor... Sim, os esmaltes da AH são excelentes tanto na durabilidade como na pigmentação, valem super apena!

      Bjo

      Excluir
  2. Eu gostei mais da cor do AH. Tem na loja?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo flor e tenho sim ela na loja, se quizer é só avisar!
      Bjoo

      Excluir