Seguidores

Face

Dori

Canetas para decorar unhas Risqué

Olá meninas... Voltei!!

Confesso que quando o assunto é nail arts, pronto sou um desastre não tenho coordenação motora alguma para decorar as unhas não consigo nem se quer fazer um coraçãozinho...hahaha!! Mas agora acho que vai dar certo,rs com esse novo lançamento da risqué tenho certeza que vai!!
Meninas a Risqué saiu na frente com um lançamento mega bacana, as canetas para decorar unhas\0/. São 5 cores metalizadas: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.
As belezuras tem formulação a base d'agua e segundo a marca nos permite limpar o desenho ou o traçado com um algodão umidecido com água  :D , ou seja foi feita pra mim, hahaha. 
As canetas possuem a ponta bem fininha o que nos perminite fazer dos desenhos bem precisos e detalhados até a inglesinha ou francesinha, Oba!!
Então chega de pulinhos e gritinhos de alegria meninas vamos conhecer as belezuras??


Para aplicar, espere o esmalte de baixo secar bem. Depois, faça o desenho e espere uns 10 minutinhos antes de aplicar a cobertura extrabrilho e pronto! Suas unhas estaram perfeitas!!



Foto:CAPRICHO
Na foto acima dá pra ver direitinho o detalhe do bico, parece ser realmente fininho não é?
Olha que maravilha!!


As canetas começaram a ser vendidas no final do mês de outubro em algumas lojas com o preço sugerido de r$ 19,90. Acredito que breve encontraremos elas em lojas especializadas e nas melhores farmácias então é só aguardar amores...
É isso amores espero que tenham gostado, eu amei a idéia e não vejo a hora de comprar as minhas e tentar fazer o meu primeiro desenho, hahaha ( se ficar legal venho mostar a vocês hihihi)...

Bjoo e até breve amores... 

0 comentários:

Postar um comentário