Seguidores

Face

Dori

Um vestidinho de Princesa / Um luxo de Loja

Olá meninas...
Hoje vim mostrar pra vocês mais um pouquinho da loja que tanto amo e que vocÊs já me viram mostrar algumas pecinhas de roupas aqui.
Bom o  nome da Loja é Empório L . Conheci no face e como me apaixonei por cada pecinha e pelo atendimento fiz a minha 1ª compra, depois disso foi só consequencia,rsrs. A Lu é uma fofa sempre me atendeu com tanto carinho e atenção que fazer compras com ela é simplesmente passear em shopping vazio com a sua melhor amiga <3.  Gente e como se ja não estivesse bom a Lu agora está trazendo pecinhas importada \0/ ( a mulherada fica louca), piro toda vez que ela posta fotos novas como essa da foto acima, que na verdade é o tema do nosso post, hahaha. Então vamos a ele?
Ele é uma peça importada a Lu traz pra vocês sob encomenda, é só escolher o tamanho e pronto. Ela disõe de uma tabela com as medidas desta belezinha pra facilitar a nossa vida e não ter erro na hora da compra.




Descrição do Peoduto:
Vestido plissado
Cor: Multi-Color (Nude e Branco)
Material: Renda + Chiffon
Decription: Modelo Retro style.
Acompanha cinto e forro.

Então meninas é ou não é um vestido de princesa *_* 
Pra quem desejar uma peça como essa, ou algum outro modelo é só entrar em contato com a Lu da Empório L e vericar a disponibilidade do vestuário são muitas peças meninas cada uma mais linda que a outra e o atendimento eu garanto... Será perfeito,rs

PS.: Meninas e vocês não vão acreditar a Lu combinou de todo mês mandar um modelito aqui pra mostrar pra vocês o que acham? A Lu é ou não é uma fofa,rs. 

É isso amores, um Big beijo e até o próximo post.
E um Muito obrigada a Empório L e a Lu.


6 comentários:

  1. Oi, linda ... , já estou seguindo me segue de volta ? tá bjs

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos vestidos .... lindos modelos a Empório tem!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look já estou te seguindo.
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,
      Vou te visitar sim e seguir concerteza.
      Obrigada pela visita
      Bjo

      Excluir