Seguidores

Face

Dori

Look do Dia!!

 Sei que iram dizer: Nossa Dori só tem esse short! Hahaha, Juro não é meninas, é que é muito amor com ele, já somos pele sobre pele,rsrsr
Mas então, usei ele com uma camisa de estampa étnica que está super em alta, essa é de malha bem molinha e fresquinha. Usei no churrasco que fui no domingo, foi niver do meu cunhado e depois fui ao shopping passear um tiquinho e tomar um mcflurry...Que não consigo mais para de tomar, amoo o de ovomaltine.











Estou usando:
Short Empório L, Camisa Tendência modas, Unha Impala Patins e Adesivos Jully Beauty(Próximo Post), Colar Lojinha de Bairro.

PS.: Meninas quem me acompanha no face e até mesmo aqui no Blog sabe que tenho alergia e ainda não foi identificado a qual substância ao certo. Por isso sempre apareço sem Make :( . Ai que dô amooo maquiagem. Mas assim que estiver tudo Ok prometo muitas idéias de maquiagens pra vocês ok? Mil beijinhos...



1 comentários: