Seguidores

Face

Dori

Outubro Rosa!!


Olá Meninas...
Quem ai ainda não viu esse símbolo não é? É uma ação do ministério da saúde para estimular a detecção precoce do câncer de mama, à campanha é para conscientização das mulheres sobre o tema, vários sites e redes sociais estão reforçando as ações do movimento Outubro Rosa.
O movimento popular Outubro Rosa é internacional. Em qualquer lugar do mundo, a um pontinho de luz rosa que é compreendida como a união de todos pela saúde feminina. 
E apoiando o movimento eu e 9ml Esmalteria viemos mostrar o nosso apoio!!
As meninas da 9ml Esmalteria estão propondo as 31 unhas Rosa, isso é inventar 31 unhas com cores modelos e estilos diferentes porem todas com toques rosa para apoiar a causa o que acham? Vocês também podem participar, basta entrar no face da loja AQUI e colocar a foto das suas unhas rosas com a frase eu apoio a campanha outubro rosa e compartilhar!! Pode ser um pequeno gesto amores, mas o que vale é conscientizar todas as mulheres da importância de fazer os exames que detectam e previne o câncer.
Vamos participar?? Hoje é o terceiro dia e as meninas já fizeram 2 unhas diferentes e até o final do dia terá uma terceira. Vamos conferir as 2 primeiras?



Gostaram?? Não deixem de apoiar essa causa!!
Mil beijinhos e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário