Seguidores

Face

Dori

Pincel Duo Fiber Vult




 Olá meninas!!!
Hoje vim falar de um produtinho que pode fazer a diferença  na hora de fazer a make, o pincel Duo Fiber. O meu é o da Vult cosmética vou deixar a descrição dele aqui abaixo tudo direitinho, vamos conferir?


Descrição:
O pincel Duo Fiber possui cerdas macias, densas e corte reto com fibras em duas texturas diferentes para facilitar a aplicação do produto, possui cabo de madeira com detalhe em metal.

Indicação:
  O Duo Fiber é indicado na aplicação do primer, BBcream e base. Proporciona uma aplicação rápida e uniforme com acabamento impecável para a pele do rosto e pescoço. 

Dica de Uso:
 Aplique o produto com o pincel em movimentos circulares, suaves e rápidos, utilizando uma quantidade moderada de produto prefira iniciar a aplicação pelas laterais do queixo, subindo em direção a testa.





E então o que acharam? Meninas se vcs querem um pincel de qualidade e com preço justo eu mega recomendo esse! A marca Vult dispõe de uma linha completa de pinceis profissionais de excelentíssima qualidade e com preço justo. O Duo Fiber custa em média R$ 42,80( AQUI ) achei o preço muito bom quando levamos em conta, o acabamento e a qualidade do produto.
Bom é isso amores, espero que tenham gostado das diquinhas, rs. Qualquer dúvida podem comentar aqui embaixo que vamos conversando e tirando todas as dúvidas.
Um mega beijinho e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu vi aqui na minha cidade, mas achei ele caro. Eu uso os da Macrilan que também são ótimos!!! Adorei o post, a maquiagem faz diferença quando aplicada com pincel de qualidade!!!
    Bjossss.

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda. Vc achou mais caro que esse valor de R$42,80? Esses da Macrilan não conheço. Mas tô gostando muito desse da vult. Obrigada pela visita.
    Bjinhos...

    ResponderExcluir