Seguidores

Face

Dori

Esmalte da Semana + Amor por Paris!!




Olá meninas... Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de esmaltes \0/ oba!!! Hoje esmalte é como qualquer um outro acessório, é tão importante como as roupas e os sapato não acham?
A cor da semana é um rosa fúcsia lindo da risque e combinou muito com as películas usadas.

Sobre o esmalte: O esmalte é da coleção Ô meu Santo Antônio da Risque, É um Rosa Fúcsia de ótima cobertura e também gostei bastante do brilho.

 Sobre a película: Amo películas de unhas, e como não tenho muita habilidade para desenhar uso sempre que vou esmaltar as unhas. A escolhida da semana foi animal print + Torre Eiffel, gente dei vários Pulinhos quando vi essa película, tenho muita vontade de conhecer paris e quando eu esse desenho enlouqueci não tive dúvidas... Ela seria a escolhida da semana, do mês, do ano e... Bom de sempre,rsrs. Em fim, vamos ver como ficou?



É isso meninas, espero que vcs tenham gostado,se sim...É só clicarem lá em cima em (Participar deste site ). Muito obrigada pela visita de todas e uma semana linda a todas e mil beijinhos....

Quem quiser me acompanhar é só acessar as páginas a baixo.

Pagina Face: 9ml Esmalteria

0 comentários:

Postar um comentário