Seguidores

Face

Dori

Penteado de Laço

Olá menias...

Olhem só o que eu aprendi a fazer e vim mostrar pra vocês...!!!


Gente Quando eu vi esse laço a primeira vez foi na TV na novela violeta (que eu amo) rsrsr. Sim eu gosto de novelas de adolescentes tá? hahaha.
Então voltando... Quando vi fiquei louca pra fazer no meu cabelo. Mas meu cabelo é muito repicado e o laço fica todo espigadinho, até tentei fazer mas olha como ficou...rsrs


:( frustada (sqn) !! hahaha..
Pra tud a gente dá um jeito né meninas?? Como eu queria muito mostrar pra vocês chamei minha irmã que tem o cabelo mais retinho e fiz um vídeo com ela mostrando passo a passo pra vocês, vamos conferir?


 É isso meninas espero que vocês tenham gostado. Quem já fez ou quiser fazer coloca foto la no instagram e me marca @dorineteferreira pra eu ver :D !! Vamos compartilhar nossos laços!! rsrs

Qualquer dúvida podem deixar os comentários aqui abaixo que respondo todas vocês!!

*** Mil beijinhos e até o próximo post meninas***

0 comentários:

Postar um comentário